home | contatos



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Edital



 

Edital de Convocação para Eleição do Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba União da Ilha da Magia

 

O Presidente do Conselho Diretivo do Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba União da Ilha da Magia, Rafael João dos Santos, convoca e dá publicidade ao Processo Eleitoral para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para Gestão – 2014/2016.

Processo Eleitoral – Cumprindo as determinações Estatutárias nos seus Artigos 16 e 18 inciso II e III, o Conselho Diretivo, reunido em 01 de abril de 2014, com a presença dos Conselheiros Andrey Teixeira, Daniel Gasperini Cardone, Everton Idalício Caetano, Rafael João dos Santos, Ricardo de Oliveira Cardoso e Valmir Braz de Souza, abre o processo eleitoral para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o mandato de 2014/2016, seguindo as orientações aprovadas por unanimidade.

 

DAS INSCRIÇÕES DE CHAPAS: As chapas deverão ser inscritas junto ao Presidente do Conselho Diretivo, pelo e-mail fieuim@gmail.com, com todos os cargos completos, identificadas por nome, e receberão um número, de acordo com a ordem de inscrição.

 

DAS DATAS:

.Inscrição de chapas: do dia 3 de abril de 2014, até às 20h do dia 19 de maio de 2014;

.Divulgação das chapas inscritas: no dia 20 de maio de 2014;

.Realização da Eleição pelo Conselho Diretivo para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal: no dia 1 de junho de 2014, às 14h, na sede da entidade.

 

DA VOTAÇÃO: O voto será aberto entre os integrantes do Conselho Diretivo e por ordem de sorteio, que será realizado no início da votação, em reunião presidida pelo Presidente do Conselho Diretivo.

 

DA POSSE: A posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos será dada imediatamente pelo Presidente do Conselho Diretivo, após proclamação do resultado da eleição.

 

Publique-se no site da UIM e release para imprensa.

 

Lagoa da Conceição, dois de abril de dois mil e quatorze.

 

Este edital torna sem efeito o edital publicado anteriormente, no dia dezenove de março de dois mil e quatorze.

 

 

 

Rafael João dos Santos

Presidente do Conselho Diretivo

 

Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba União da Ilha da Magia

Rua Rita Lourenço da Silveira,Lagoa da Conceição, Florianópolis.

CEP 88062-100

CNPJ 03.822.287/0001-23

Nenhum comentário: