home | contatos



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COMUNICADO

Querida família UIM,

No dia em que a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis comunica oficialmente que não haverá desfile em 2013, a Diretoria da União da Ilha da Magia convoca a grande família UIM para formar uma corrente de harmonia, respeito e paz...
Chegou a hora de mostrar nossa UNIÃO. Chegou a hora de mostrar nossa força e determinação. A dignidade é o bem maior de um ser humano. Por is...so, de cabeça erguida, vamos levantar nossa bandeira, a bandeira da União da Ilha da Magia, e nos orgulhar de tudo que construímos juntos, na parceria, no profissionalismo, na honestidade.
Como bicampeões do Carnaval de Florianópolis, com apenas 4 anos de avenida, apresentamos na passarela a força de nosso trabalho e a sintonia de nossa comunidade.A cada ano, a cada enredo, uma enxurrada de emoções, uma grande família , unida, dedicada , regida pela força da valorização da cultura popular...estas conquistas são nossas , não há como apagá-las. Crescemos juntos, aprendemos a fazer carnaval e, isso, nenhuma decisão rancorosa e insensata pode nos tirar!
A todos que participam da nossa história, nosso agradecimento!
A todos que doaram seu tempo e emoção na organização do Carnaval, nossa gratidão. Nada foi em vão, podem ter certeza! Foi aprendizado, fortalecimento, recarga de energia!
Nossa Escola continua a trilhar o caminho do trabalho e da alegria. Partimos para a próxima caminhada. Um caminho que faremos juntos, de mãos dadas!

“Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai” .
Bob Marley

Informamos ainda que na próxima semana a diretoria da União da Ilha vai esclarecer as dúvidas da comunidade sobre o processo de cancelamento do carnaval e a continuidade dos trabalhos na escola.

Nenhum comentário: